Mxtrade mt4 forex


MXTrade Este corretor é apenas novo no negócio. Embora eles tenham apenas começado on-line estou confiante de trabalhar com eles. Por um mês agora, eu sou capaz de ver bons resultados que é uma coisa muito positiva para mim. Eu comecei o mínimo de 100 dólares, em seguida, o corretor me deu bônus de 100 por cento que é realmente grande fazendo o meu dinheiro dobrado. Sua plataforma de negociação é fácil de usar. O suporte é bom eo corretor que me ajudou é fácil de alcançar e muito fácil de entender. Eu gosto do bônus e da plataforma de negociação baseada na web. Eu gosto de couro cabeludo e hedge e por isso é bom que eles permitem isso. Eu tive uma boa experiência com este corretor Prós: bom oficial de treinamento, suporte de retirada, plataforma fácil de usar É simplesmente inacreditável. A impudência dos empregados não conhece um limite. Manter soando para mim firmemente várias vezes por semana Cada vez que eu peço para remover o meu número de telefone base e, no entanto, para mim chamar novamente. E cada vez que o empregado da empresa finge que não sabia nada sobre isso. Pusheness puro. 100-500 é ok para investir, eles vão guiá-lo e você obter bom lucro. Se você investir mais eles vão enganá-lo. Carefuller para grande quantidade. Desculpe Shan, mas o que você está dizendo não é correto em primeiro lugar Primeiro, 500 ou 5000 não importa, se você der dinheiro a um corretor você tem que confiar nele, caso contrário don8217t dar-lhe um centavo Segundo, mais dinheiro que você Colocar, mais você pode ganhar em menos tempo (como você sabe, você pode ganhar até uma certa porcentagem de sua conta, so8230 você colocar menos, você tem menos). Claro, se você não tiver, o que você vai ganhar é melhor do que nada, mas na minha opinião, se você colocar mais você terá mais pelo menos é o que estou fazendo com eles Eu não só concordo com Klaudia, mas eu quero adicionar Que a maior parte do tempo neste tipo de investimentos que você precisa para ser assistido por um bom corretor ou estudar um monte de estatística e usar sua própria estratégia, usando os milhares de métodos existentes, a fim de ler e prever o mercado. Para ser honesto eu aprendi por mim mesmo como negociar, e leva mais de um ano (na verdade eu sinto que eu ainda não conheço em todo este campo), então quando eu comércio, eu só contar com meus sentimentos e meus estudos. Sugestões de corretores são boas, mas ainda são sugestões, não fingindo ser verdade 100, especialmente neste campo onde nada é certo, nada é facilmente legível. Mxtrade nunca dá problema para mim, mas como eu disse, eu gosto de investir com a minha própria estratégia. E perdoando as sugestões ou o tipo de difusão / condições etc que ele dá, mxtrade é apenas uma empresa que fornece os instrumentos para fazer o seu negócio, então no final dos jogos você é o fabricante de dinheiro / looser na minha opinião. Oi pessoal Finalmente eu encontrei uma boa empresa para o comércio quero compartilhar minha experiência com você: eu acho que eu mudei pelo menos 4 empresas comerciais antes de chegar a mxtrade, e todos eles, de uma forma ou de outra (bad sinais, disfunções em A plataforma, não aswer no número de serviço), ter limpado completamente a minha conta, sem dinheiro, nem mesmo um centavo. Finalmente, a música é alterada. Finalmente eu encontrei alguém que se preocupa com seus clientes, causa no final, na minha opinião, se o cliente está feliz com você, ele traz mais cleints para você, se um cliente está feliz, ele investe mais dinheiro e você (corretor) tomar Maior percentual de ganho. Eu acho que esta empresa comercial e seus corretores realmente não entendido como deixar o comércio de clientes e ganhar de ambos os lados. Realmente bom ponto para eles. BIG SCAM Por favor, revise em FPA em breve Eles têm promoções falsas, grandes derrapagens, 8220ECN baixa qualificados corretores8221 que lhe dão sinais falsos. Oi lá, deixe-me dizer-lhe sobre o corretor que estou usando agora, a corretora é chamado MXTrade e eu descobri sobre isso através do meu amigo que também é um comerciante no mercado de ações, ele disse que ele se inscreveu para este online E ele abriu uma conta com eles para 250, mas ele foi capaz de comércio com 500 em sua conta, porque eles lhe deu um bônus de 100. Eu sou um comerciante da moeda corrente assim que eu sei que se escolher um sócio errado custar-me-á muitos do dinheiro assim que didn8217t de didn8217t até mesmo para tentar o corretor que me dizia, mas uma coisa mudou minha mente porque eu vi seu investimento crescer de 250 para quem sabe quanto, mas ele sempre dizer que ele está satisfeito com o corretor e que ele está ganhando dinheiro, bem eu posso ver que, o cara foi capaz de comprar um carro novo. Talvez eu era invejoso, então eu tentei e se inscreveu para uma conta ao vivo e agora eu tenho um gerente de conta cuidando de mim, ele também me forneceu um corretor e até agora estou satisfeito com seus serviços. Uma coisa, porém, uma vez eu estava conversando com o suporte ao vivo, mas demorou muito tempo para responder, espero MXrade pode fazer algo sobre o chat ao vivo, além de que eu sou um cliente satisfeito. Mantenha o bom trabalho mxtrade Eu trabalhei com MXTRADE. Eu era affiiate. Eu promovi este corretor do scam forex em meus Web site. Eles não me pagaram minha comissão de afiliados mais de 180.000 e eles não pagaram meus clientes, também, quando pediram dinheiro dos lucros. Não investir dinheiro e tempo neste corretor scam MXTrade (Informações detalhadas): MXTrade corretor forex, marca de Grizzly Limited. O MXTrade oferece spreads flutuantes ou fixos dependem do seu tipo de conta de negociação. Depósito mínimo MXTrade 250. Taxa de retirada 0 (apenas um pedido de levantamento por dia / cliente). Forex broker MX Trade oferece cursos gratuitos para novos comerciantes. Vídeos 8220Como usar MT48221, eBooks livres sobre forex trading (Forex eBook, Advanced eBook, Metatrader eBook). Outra coisa boa para o comerciante que usam consultores especializados VPS livre se comerciante aberto Gold ou Platinum tipo de conta. MXTrade Trading Platforms 8211 mais populares Meta trader 4 8220MetaTrader 4 Desktop8221 e plataformas para negociação móvel também: 8220MX Android8221, 8220Trader MX iPhone8221, 8221 Trader MX Tablet8221, 8221 Trader MX Trader8221 MXTrade Suporte disponível via telefone, e-mail, LiveChat, formulário de contato da Web. Nós achamos que o Suporte ao Vivo 24/7 é uma opção muito boa para corretores de forex) MXTrade Tipos de Conta: MXTrade Review Visite o site CUIDADO: Dezembro de 2017 a outubro de 2017: Várias críticas positivas falsas e altamente suspeitas enviadas para o MXTrade. 8 de setembro de 2017: Cysec emitiu um aviso contra Lau Global Services Corp (mxtrade). CLIQUE AQUI para verificar. MXTrade é um corretor forex. A MX Trade oferece o MetaTrader 4 e a plataforma móvel de negociação forex. MXTrade oferece mais de 45 pares de moedas estrangeiras, cfds, commodities, índices de ações, ações de capital, ouro e prata para o seu investimento pessoal e opções de negociação. Eu tenho sido um cliente da empresa desde cerca de 22 de julho de 2017. Eu trabalhei com o Sr. Korg Haynes que foi atribuído a mim como meu corretor quando ingressou na empresa. Trabalhei sob a orientação e a orientação do senhor deputado Haynes de uma forma que foi, em todo o caso, ao meu conhecimento, dentro dos limites das regras e regulamentos do mxtrades. Há duas semanas e meia (por volta de 22 de outubro de 2017) minha conta foi desabilitada - Não consegui fazer login na minha conta no meu dispositivo móvel ou aplicativo de desktop desde então. Eu perguntei sobre o assunto com o meu corretor e ele me aconselhou a não se preocupar desde a minha conta foi transferida para VIP e que Michael Richardson entraria em contato comigo em 23 de outubro de 2017, e mais tarde reescalonada para 26 de outubro de 2017. Eu nunca foi contactado pelo Sr. Richardson, mas pelo Sr. Gavin Andersen (em 27 de Outubro de 2017): ele me informou que a minha conta estava em apuros e que ele iria me ajudar a corrigi-lo. O relatório que o senhor deputado Andersen deu foi o facto de o Sr. Haynes ter feito alguns depósitos fraudulentos de bónus (no valor de 21 000) na minha conta, estes depósitos foram efectuados para salvar a minha conta, mas estavam contra os regulamentos e eu precisava de pagar o dinheiro por Esses depósitos - se eu não pagar o dinheiro minha conta seria fechada ea empresa iria tomar todos os meus lucros e investimentos de capital. Perguntei mais sobre os depósitos para entender exatamente o que Andersen estava falando. O resultado do meu inquérito é que tenho conhecimento desses depósitos e expliquei ao senhor deputado Andersen que eu tinha perguntado ao senhor deputado Haynes sobre o contexto dos depósitos no momento em que foram feitos: o senhor deputado Haynes informou-me numa ocasião que o depósito era um Bônus do departamento de finanças para nos ajudar a negociar - a empresa fez lucros quando eu fiz lucros e eles estenderam o bônus para promover esta causa. Em outra ocasião eu entrei em minha conta e encontrei um depósito de 10 000 e eu perguntei sobre ele, o Sr. Haynes informou-me que ele tinha solicitado a noite anterior, era um bônus de financiamento que iria deduzir da minha conta em uma fase posterior . Em uma terceira ocasião o Sr. Haynes informou-me que se depositado e extra 500 sobre e acima de um depósito 1000 eu já fizesse então eu qualificaria para um bônus 3000 das finanças. Eu tinha fotos de tela dessas conversas do Skype e eu compartilhei com o Sr. Andersen. Além disso, pedi informações ao senhor deputado Haynes para compreender os requisitos em matéria de margem e o momento em que a chamada de margem ocorreria na minha conta, bem como o encerramento automático de posições e contas. O Sr. Haynes informou-me que a minha conta estava longe de ser uma chamada de margem e que eu só precisa se preocupar quando o meu nível de margem estava perto de 25, porque é o fechamento automático da conta. Depois de passar as informações que forneci, o Sr. Andersen contactou-me em 28 de outubro de 2017 para me informar que o montante real devido para os depósitos de bônus fraudulentos é agora 12 000. Em conversa com o Sr. Andersen eu expressei preocupação que no momento em que minha conta foi desativada Havia posições abertas e que algo deveria ser feito para proteger minha conta enquanto o mxtrade ainda estava investigando a questão - parece que esse ponto está sendo usado como alavanca para me pedir para pagar os depósitos antes que minhas posições se tornassem negativas. Eu não discordei com o Sr. Andersen que alguém precisa pagar de volta os depósitos, no entanto eu disputou que eu deveria ser responsabilizado por meu corretor ter feito depósitos ilegais em minha conta e deturpar a empresa. O Sr. Andersen insistiu que ninguém além de mim é responsável por levantar o dinheiro, razão sendo: o depósito foi feito para salvar minha conta, mas como assim se minha conta nunca foi perto de uma chamada de margem como indicado pelo meu corretor, mas se os níveis Atingiu aqueles em linha com os requisitos para uma chamada de margem, eu ainda foi negado a oportunidade de tomar uma decisão informada sobre a possibilidade de fechar certas posições antes de atingirem níveis críticos por causa das informações falsas que me foi apresentado sobre os requisitos de nível de margem da empresa . O Sr. Andersen não aceitou o meu argumento e informou-me que se eu não aumentar o depósito minha conta será fechada, o resultado do que é que vou perder tudo. Eu pedi informações adicionais sobre o relatório de incidente de fraude e que justificação o mxtrade deu para me segurar responsável por danos em vez de meu corretor. Depois de uma longa discussão com o Sr. Andersen em torno dos pontos acima mencionados, expliquei-lhe que eu quero encontrar uma solução amigável, mesmo que isso signifique pagar o depósito, mas eu precisava de uma comunicação formal sobre o incidente para reconhecer o erro e também fornecer Uma justificação razoável de por que eu estaria pagando. O Sr. Andersen disse-me que veria o que poderia fazer. Na noite de 28 de Outubro de 2017, recebi um formulário de contrato de crédito na minha caixa de correio electrónico para que eu assine e o Sr. Andersen telefonou-me pouco depois para falar sobre o acordo - disse ao Sr. Anderson que não estava satisfeito com isto desde que foi Um contrato de crédito padrão que fez parecer que eu tinha solicitado conscientemente o depósito e não houve nenhum reconhecimento da empresa sobre o incidente nem qualquer informação sobre as circunstâncias em torno da questão. A resposta do senhor deputado Andersens foi reverter o facto de que a minha conta será encerrada se eu não pagar a conta e que ele fez o seu melhor para me ajudar. No seguimento de uma discussão no dia seguinte, em 29 de Outubro de 2017, disse ao Sr. Andersen que gostaria de falar a alguém que avaliaria a questão com base nos seus méritos, em vez de tentar encobrir o facto de haver má conduta, negligência e Deturpação de informações importantes de política por parte da empresa - Andersen disse-me que alguém iria entrar em contato comigo. Depois de vários e-mails de acompanhamento para o departamento jurídico da empresa e departamento de atendimento ao cliente, fui finalmente contactado por um funcionário mxtrade do departamento de finanças pelo nome Max Daniels em 9 de novembro de 2017. Max e eu falei amplamente e expliquei minha experiência, O mesmo ponto de vista do Sr. Andersen. Depois de algum tempo indo para trás e para a frente com Max, eu comuniquei a minha insatisfação em como a questão foi tratada e perguntou Max o que eu tinha opções. Max disse que iria falar com seu superior e ele me deu chamada depois de cerca de 20 minutos ou mais - o resultado final é que agora tenho 10 000 devido para o depósito fraudulento na minha conta: se eu fizer um depósito de 10 eu posso ter acesso a Minha conta e eu receberemos um contrato de crédito onde os restantes 9000 devem ser pagos de volta por mim dentro de 30 dias. Minha conversa terminou nesta nota como era tarde no dia. Falamos novamente no próximo dia 10 de setembro de 2017 Max me perguntou se eu tinha pensado sobre o negócio e se eu tivesse tomado uma decisão. Eu disse Max que o negócio não parecia adequado às circunstâncias e eu não poderia comprometer-se a seus termos. Max me disse que eu tinha a opção de não assinar um contrato de crédito e que eu poderia começar a fazer pequenos depósitos em minha conta que ele poderia usar como prova de que eu quero corrigir o problema e ajudar a parar de tomar medidas adicionais para fechar o meu conta. Esses termos não parecem justos e podem agravar ainda mais a situação em que estou. Eu recomendo MxTrade por seus serviços. Eu tenho sido seu cliente por um tempo e eles têm peritos corretores que está me ajudando e certificando-se de que eu faço a coisa certa. O corretor está sempre me dando umas atualizações sobre o que está acontecendo no mercado. Ele é uma das razões por que eu sou um comerciante on-line bem sucedido agora, mas, claro, não podemos ganhar se não estamos dispostos a investir algo. Outra coisa boa é que eu posso facilmente contatá-los porque eles têm suporte a bate-papo, suporte por telefone e até mesmo ter suporte de correio. Estou feliz comerciante Mxtrade e olhando para a frente na minha próxima retirada Análise da equipe de moderação Nota: 4 Star Rating removed. Esta revisão não veio do Canadá. Ele veio do mesmo local nas Filipinas usado pelo representante MXTrades para o FPA. 8 minutos após este falso comentário foi apresentado, um falso 5 Star comentário alegando ser do henry, london, Reino Unido veio para TradingBanks do mesmo local. Por política FPA, a avaliação desta resenha foi definida como zero estrelas. O FPA não aprecia revisão spammers. Mx tade é obter as pessoas dinheiro e eles truques pessoas. Não fazer não e não depositar qualquer dinheiro para o comércio por favor. Metn kardes levent demir e muitos empregado truque e roubou taders dinheiro. Eles não são boa companhia. Eles roubaram a minha desgraça 20.000 Usd Absoluto eles são scammers total, eles desativar sua plataforma para que você não pode fechar comércios, colocar-me em menos em 2x grandes negócios, porque eles disseram que não há necessidade de uma perda stop. Uma vez que você está trancado em que eles querem mais e mais dinheiro para aumentar a margem tem dizer ---- isso é apenas para fleece-lo de mais dinheiro. Eles colocá-lo em comércios com grandes spreads e você quase sempre acabam no menos, mas hey vir a aumentar a margem e vamos falir-lhe um pouco mais. Eu vou relatá-los, mas eles assumem não são regulamentados em Chipre e principal empresa em Belize, então beijar o seu dinheiro pessoal de adeus bom. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. MetaTrader 4 Desktop Metatrader 4 Desktop Comércio Moedas, petróleo bruto, ouro, ações e mais de 250 produtos, usando a plataforma de comércio popular, acessível e avançada MetaTrader 4. Usando MXTrade plataforma MT4, Os comerciantes podem se beneficiar com a negociação sem negociação (NDD) negociação execução e comércio com os mais baixos spreads apertados usando micro lotes, tornando a experiência de negociação mais fácil e gerenciado pelo risco. Além disso, nossa plataforma permite que os traders implementem suas próprias estratégias no MT4 e apliquem algoritmos de Expert Advisors (EAs) para automação comercial completa, incluindo operações de negociação, como o envio direto de ordens, a colocação de paradas, a inserção e a modificação de pedidos pendentes. Requisitos de sistema Windows 2000 / XP / Vista. CPU de 2,0 GHz ou mais rápida. 512 MB de RAM (recomenda-se 1 GB). Resolução da tela 1024x768 ou superior. Modem / velocidade de conexão 36,6 Kbps ou mais rápido. Internet Explorer versão 7.0 ou posterior. Mozilla FireFox 2.0 ou posterior. METATRADER 4 CARACTERÍSTICAS

Comments

Popular Posts